A empresa

Onde é a sede da vossa empresa?

A TRIECOLOGIC é uma marca da empresa portuguesa TRIPONTO, Lda que está sediada em Lisboa, mas tem a sua base comercial e logística em Leiria e Pombal.

Em que países vendem os vossos produtos?

Somos representantes de marcas internacionais, que vendem no mundo inteiro. Como temos a loja online também vendemos para qualquer parte do mundo.

Há quanto tempo está a TRIECOLOGIC a funcionar?

A TRIECOLOGIC é uma marca da empresa mãe – a TRIPONTO, que existe desde 1998.
Em 2005 criamos a nova área de negócio da empresa – a TRIECOLOGIC – dedicada a embalagens de origem renovável.
Fomos a empresa pioneira na oferta de descartáveis compostáveis em Portugal.

Produtos

De que são feitos os vossos produtos?

Os nossos produtos são de origem renovável porque são feitos a partir de plantas. Têm, por isso um baixo teor de carbono. Alguns produtos são feitos a partir de materiais renováveis reciclados ou recuperados, como é exemplo, a fibra de cana-de-açúcar aproveitada do desperdício dessa indústria. Usamos uma larga variedade de materiais feitos à base de plantas – visite na nossa página o conteúdo sobre materiais, para obter mais informações.

As vossas embalagens podem ter contacto alimentar, ou seja, são “food safe”?

As marcas que representamos têm todas a certificação para contacto alimentar e a devida declaração de conformidade, que entregamos aos nossos clientes na aquisição dos nossos produtos.

Os vossos produtos podem ser usados no forno, no micro-ondas ou no congelador?

Por norma não recomendamos o uso das nossas embalagens em micro-ondas, fornos, frigoríficos ou congeladores, pois a temperatura varia muito de material para material e não sabemos quais são as temperaturas dos equipamentos dos clientes. No entanto, porque sabemos que este é um factor importante, incentivamos os clientes a solicitar amostras dos nossos produtos, de forma a poderem efectuar testes. Tendo em conta que cada cozinha é diferente, as amostras permitem os clientes testarem as embalagens com as suas ofertas de menu e ver como elas funcionam nos seus fornos, micro-ondas, frigoríficos e congeladores. De uma forma geral, os materiais dos nossos produtos permitem temperaturas dos 0° aos 120°C graus (excepto o material em PLA que só aguenta temperaturas no máximo 40°C).

Os vossos produtos são vegans?

Os nossos produtos são feitos de plantas usando materiais renováveis, com baixo teor de carbono, reciclados ou recuperados. Utilizamos colas sintéticas para ligar os nossos materiais e temos a confirmação de que não contêm subprodutos animais.

O uso de milho para bioplásticos não está a ocupar terras agrícolas que poderiam ser usadas para cultivo de alimentos humanos?

Se metade da produção de plástico do mundo mudasse para bioplásticos à base de plantas, esta indústria ainda iria necessitar apenas 3% das terras cultivadas do mundo. Os bioplásticos são normalmente feitos de materiais que não são adequados para consumo humano. Por exemplo, os produtores não usam milho de qualidade alimentar na fabricação, portanto, pode ser cultivado em terras agrícolas periféricas e não interferir na produção de alimentos.

Como devo armazenar os vossos produtos?

Não armazene os nossos produtos perto de fontes de calor – por exemplo, não colocar sob luz solar direta ou perto de um forno ou radiador. Estes produtos ficam bem armazenados em temperaturas não superiores a 40°C.

Onde são fabricados os vossos produtos?

A TRIECOLOGIC representa marcas e distribui os produtos dessas marcas, não somos fabricantes. As marcas que representamos são marcas globais, ou seja, estão representadas em diversos mercados. Como tal, a cadeia dos seus fornecedores está espalhada por vários territórios, incluindo a Europa e a Ásia. Por norma, os produtos são fabricados perto da fonte das matérias-primas vegetais.

Qual é o prazo de validade dos vossos produtos?

De um modo geral, os nossos produtos têm uma vida útil de até um ano.

Enviam amostras dos vossos produtos?

Podemos enviar amostras gratuitas dos produtos que queira avaliar. Basta para isso que nos envie através do email info@triponto.pt, a informação sobre as referências dos produtos que pretende receber, a morada de envio e o contacto telefónico.

Encomendas

Onde entregam as encomendas?

Entregamos as encomendas em todo o lado, desde que para isso nos seja indicada a morada de entrega. Entregas para Portugal Continental não têm custos adicionas. No entanto, para as ilhas e resto do mundo, cada entrega tem que ser orçamentada à parte. Peça-nos um orçamento para o valor de entrega, fora de Portugal Continental.

Quanto tempo demoram a fazer a entrega das encomendas?

O prazo de entrega das nossas encomendas é de 2 a 12 dias uteis, após o pagamento total da encomenda.

Posso fazer alterações à minha encomenda depois de a ter submetido?

Infelizmente, uma vez processadas e confirmadas pela equipe de atendimento ao cliente da Triecologic, os pedidos não podem ser alterados. Adições a um pedido podem ser feitas criando um novo pedido, que pode estar sujeito a uma taxa de envio adicional, quando aplicável. Sempre que possível, tentaremos minimizar os custos de envio e materiais de embalagem consolidando os pedidos em caixas individuais e/ou entregas individuais.

Posso devolver os produtos comprados?

Os clientes têm o direito de devolver mercadorias – que não sejam produtos personalizados ou feitos à medida – para receber um reembolso ou crédito sobre o valor pago. Para isso, existem prazos específicos que podem ser consultados nos Termos & Condições disponível na nossa página. Apenas podemos aceitar devoluções de produtos devidamente embalados nas caixas originais e sem terem sido utilizados.

Cobram algum valor pela devolução?

Apenas em situação de defeito de fabrico comprovado é que aceitamos devoluções num prazo de 14 dias após a entrega, sem qualquer encargo.
Após esse período, será cobrado um encargo pela devolução dos produtos. Esse valor será o custo inerentes ao processo de reintegração dos produtos em stock. Este encargo é de 20% sobre o custo dos produtos. O envio dos produtos será ao encargo do cliente.
A devolução deve ser enviada para a seguinte morada:

FOZPOST – Entregas e Recolhas de Encomendas, Lda
Rua do Centro Social N.º6
3105-057 Carriço (Pombal)

Acho que recebi uma referência incorreta no meu pedido, o que posso fazer?

Se perceber que recebeu uma referência incorreta após a entrega da encomenda, informe-nos até ao final do dia em que recebeu a mercadoria através do email: info@triponto.pt. A Triecologic não se responsabiliza pela não entrega de mercadorias, a menos que nos seja enviada a informação por escrito dentro desse prazo.

Está a faltar uma referência na encomenda entregue, o que eu faço?

Se ocorrerem faltas ou danos após receber a sua encomenda, informe-nos até o final do dia em que recebeu a mercadoria através do email: info@triecologic.pt. A Triecologic não se responsabiliza pela não entrega de mercadorias, a menos que nos seja enviada a informação por escrito dentro desse prazo.

Estou preocupado com um produto que recebi, o que devo fazer?

Quaisquer preocupações de qualidade devem ser enviadas à nossa equipe de Atendimento ao Cliente em info@triponto.pt. Por favor, inclua as informações abaixo no seu e-mail:

  • Código do produto (incluindo produtos associados, como tampas, potes, etc.)
  • Número da encomenda
  • Números de lote (impressos na caixa externa)
  • Explicação clara da possível falha, incluindo o uso
  • Quantidade afetada
  • Foto ou vídeo da falha
  • Ação e/ou resultado solicitado

Procuraremos responder ao seu e-mail inicial até 4 horas úteis após o recebimento.

Onde posso encontrar o tamanho dos produtos?

Consulte a página individual do produto, onde vai encontrar detalhes sobre as dimensões do produto e outras informações.

Onde posso encontrar a informação sobre a certificação de compostabilidade dos vossos produtos?

Cada página individual de produto tem informação sobre as certificações que lhe estão afectas. A Triecologic só trabalha com produto certificados. Se precisar de mais detalhes para produtos específicos, entre em contato com nossa equipe de atendimento de apoio ao cliente: info@triponto.pt.

Têm um catálogo que me possam enviar?

Porque comercializamos milhares de produtos de diferentes marcas, optamos por colocar disponível no nosso site os catálogos para poder fazer o download. Veja no rodapé do nosso site.
Se tiver alguma questão acerca de produtos dos catálogos que não encontra no nosso site, por favor contacte a nossa equipa de atendimento ao cliente através do email: info@triponto.pt.

Como encontro produtos que quero comprar?

Existem algumas formas fáceis para localizar produtos no nosso site. Pode pesquisar produtos através do modo pesquisa no nosso site, através da referência do produto, marca, modelo, descrição, etc. Se procura produtos de uma forma mais geral, pode pesquisar pelas categorias e, assim, minimizar a quantidade de produtos que aparece. Se tiver alguma dificuldade em encontrar o que precisa, por favor contacte-nos.

Preciso do preço de um produto e não está na vossa loja online. Como obtenho o preço?

Alguns produtos das marcas que representamos não estão na nossa loja, mas não quer dizer que não as vendemos. Contacte-nos através do email info@triponto.pt e diga-nos qual o produto ou referência que precisa saber mais informação de preços.

Posso cancelar a minha encomenda?

Depois da encomenda colocada não podemos garantir que a possa cancelar. Se pretender cancelar a sua encomenda, por favor contacte-nos o mais breve possível.

Como posso obter a factura referente à minha encomenda?

Receberá um email com a sua factura assim que esta for expedida do nosso armazém. Caso precise de uma 2ª via da sua fatura, pode contactar-nos através do email: contabilidade@triponto.pt .

Como recebo notificações acerca da minha encomenda?

O email é a forma como vamos comunicar consigo através das compras na nossa Loja Online. Por isso deve fornecer um email válido na altura do seu registo.

Preciso de ter a minha encomenda até uma determinada data. Como tenho a certeza que existe em stock?

Os artigos em stock geralmente expedem-se em 1-2 dias úteis. Para artigos especiais estamos restringidos a prazos de fornecimento dos nossos fornecedores. Por isso os prazos que definimos é de 12 dias uteis para a entrega das encomendas. Se tem algum tipo de constrangimento quando à data de entrega da sua encomenda, por favor contacte-nos antes de colocar a encomenda. Estaremos disponíveis para verificar todas as hipóteses.

Existe um mínimo de encomenda necessário para comprar no vosso site?

Não existe nenhum mínimo para comprar a partir do nosso site. Aceitamos todas as encomendas, grandes ou pequenas! No entanto, caso queria fazer uma encomenda que implique paletes, temos preços especiais. Contacte-nos se este é o seu caso.

Toda a minha encomenda virá num único envio?

Para evitar o incómodo de ter que receber vários envios, fazemos todo o esforço para enviar o total da sua encomenda num único envio. Se tivermos que fazer vários envios, enviaremos informação antecipadamente.

Posso levantar a minha encomenda?

Todas as encomendas processadas pela loja online serão entregues no seu destino por um transportador. Por razões de segurança e logísticas, os clientes não podem levantar encomendas no nosso armazém.

Posso enviar encomendas para diversas moradas?

Pode colocar diferentes encomendas para diferentes moradas, mas não pode repartir 1 encomenda por diferentes moradas.
Neste sentido, fazemos a entrega numa só morada para cada encomenda.

Enviam para Caixas Postais?

Não podemos enviar para Caixas Postais. Todas as entregas necessitam de uma morada de rua.

Qual vai ser o valor dos portes de envio da minha encomenda?

Os preços já têm incluído o valor da entrega, para códigos postais dentro de Portugal Continental. Para códigos postais das ilhas ou outros países, terão que ser orçamentados caso a caso. Se colocar um destes códigos postais através da nossa Loja Online, iremos entrar em contacto consigo ou enviaremos por email o valor dos portes para a encomenda que colocou.

Quais os tipos de pagamento que aceitam?

Aceitamos apenas o pagamento através de transferência Bancária. Receberá toda a informação no momento de encomenda.

Compostagem

Porque é que faz sentido os descartáveis serem compostáveis?

Desde a sua origem até ao seu fim de vida, o descartável compostável tem uma pegada ecológica mais amiga do ambiente: o que vem da terra, volta para a terra.

São produtos feitos a partir de matérias-primas de origem renovável (plantas e não petróleo) com um contributo mais positivo para a redução de emissão de CO2, ou seja, matérias-primas que “combatem” a aceleração das alterações climáticas.

A compostagem é uma forma de reciclagem da matéria orgânica que apenas necessita dos recursos locais, ao contrário de muitos plásticos e papéis que precisam de ser exportados para o exterior, mesmo sem a garantia de que serão realmente reciclados.

Os descartáveis compostáveis são preparados para serem reciclados numa instalação de compostagem industrial, misturados com o lixo orgânico. Isso significa que não há necessidade de separação e, neste caso, o copo compostável, a tampa, a caixa de hambúrguer, a faca e guardanapo podem ser misturados sem remover o ketchup e as sobras de batatas fritas. Uma vantagem extra é que, uma vez que o resto de alimentos (lixo orgânico) e os descartáveis compostáveis partilham o mesmo caixote, os outros caixotes (plásticos, papeis e vidro) ficam mais secos e por isso são mais limpos e fáceis de reciclar.

A compostabilidade não é a melhor opção para todos os produtos. Por exemplo, garrafas de água compostáveis não são necessárias, pois o plástico PET já possui uma infraestrutura de reciclagem desenvolvida. Mas para descartáveis contaminados com alimentos, a compostabilidade é a solução sensata.

Como os descartáveis compostáveis podem resolver o problema da contaminação de alimentos na reciclagem?

A combinação de plástico e cartão em embalagens para contacto alimentar, pode criar enormes desafios e problemas de reciclagem. A contaminação dos alimentos nas embalagens descartáveis é inevitável, então o resultado é que estes descartáveis acabem na incineração ou no aterro.

Para descartáveis destinados a servir alimentos, faz sentido utilizar materiais que possam ser reciclados juntamente com os alimentos. Com os descartáveis compostáveis, a comida não é contaminação, é um ingrediente vital no processo de compostagem, pois ajuda a propagação de microbiologia, tão necessária neste processo biológico.

O que está errado no termo “reciclável”?

Toda a gente gosta da palavra ‘reciclável’, mas aqui estão algumas notícias que destacam os verdadeiros problemas da reciclagem de embalagens ‘recicláveis’ usadas. Muitos países exportam a sua reciclagem e notícias recentes trouxeram à tona que na verdade essa reciclagem não está a ser reciclada.

A título de exemplo, o Reino Unido exporta 70% do seu papel e 66% de seu plástico para reciclagem. A China recebeu muita reciclagem exportada do Reino Unido, mas ao longo dos anos descobriu que não é boa o suficiente para reciclar. Desde janeiro de 2018, a China proibiu a importação de plásticos domésticos e só aceita papelão e papel com menos de 0,5% de contaminação. Outros países asiáticos estão a implementar ou a considerar proibições semelhantes, para evitar que se tornem países depósito de lixo não reciclável. A contaminação de alimentos é um grande problema, e a indústria britânica de reciclagem teme que a maioria dos cartões e papel do Reino Unido não atenda aos padrões da China.

O que é que se conclui? É que na realidade, cartão + plástico + comida não é reciclável.

Os materiais feitos à base de plantas funcionam tão bem quanto o plástico convencional feito à base de petróleo?

Absolutamente. Muitos dos nossos fornecedores já ganharam prémios pela qualidade e funcionalidade dos seus produtos. A evolução deste tipo de produtos tem sido tão grande que hoje há sempre forma de substituir os seus descartáveis de origem fóssil, por materiais de origem renovável.

Qual a diferença entre biodegradável e compostável?

O processo de decomposição é o mesmo, mas com diferentes velocidades. Ou seja, biodegradável não nos diz nada sobre prazos – por exemplo, a madeira é biodegradável, mas uma cabana de madeira pode durar gerações a decompor-se. Compostável significa que a embalagem pode se decompor em menos de 12 semanas em condições de compostagem e, portanto, é adequada para compostagem industrial.

Certifique-se sempre que o seu fornecedor de descartáveis tem certificação de compostabilidade – esta é a verdadeira garantia de que está a adquirir um descartável compostável.

Na TRIECOLOGIC todos os produtos têm a certificação de compostabilidade.

Quais são os benefícios do composto?

Oficialmente definida como uma forma de reciclagem, a compostagem pode ser feita com os recursos locais, sem necessitar de exportar estes resíduos. Os resíduos são transformados em recursos úteis, ajudando as empresas a reduzir o seu impacto ambiental e a aderir à economia circular.

O composto é usado na agricultura, horticultura e jardinagem para nutrir o solo e melhorar a sua estrutura, para ajudar a cultivar plantas saudáveis. Ele absorve o carbono e também pode ajudar a reduzir o risco de inundações, tornando os solos mais permeáveis e férteis. O composto devolve nutrientes ao solo e tem o benefício adicional de melhorar a estrutura do solo.

Onde é que os vossos produtos podem ser compostados?

Existem em Portugal, de norte a sul, infraestruturas de tratamento de resíduos orgânicos, ou seja, instalações de compostagem industrial. A compostagem in-vessel (IVC) é um dos principais processos adequados à compostagem dos nossos produtos, assim como o processo de digestão anaeróbica (AD). Basta que haja a recolha de resíduos orgânicos na sua zona de residências, para que estes resíduos possam ser encaminhados para a compostagem industrial, que deverá estar adaptada a esta nova realidade de resíduos.

O que são condições de compostagem?

A embalagem compostável precisa estar nas condições corretas de compostagem para se decompor. A compostagem comercial, também conhecida como industrial, cria o equilíbrio perfeito entre micróbios, humidade e calor, para que as embalagens compostáveis possam ser incluídas na reciclagem de resíduos orgânicos.

Posso compostar os vosso produtos no meu compostor doméstico?

Apesar de sabermos de casos bem-sucedidos, os nossos produtos são desenhados para a compostagem industrial. Na compostagem doméstica as condições de compostagem e as competências do dono da casa variam muito. Por isso, é sempre arriscado dizer que sim ou que não. Desafiamos os nossos clientes a experimentar com as condições que têm ao vosso dispor.

No entanto, alguns dos nossos produtos são certificados como compostáveis domésticos, concretamente os produtos em NatureFlex e os sacos do lixo.

Seja como for, acreditamos que o caminho é a compostagem industrial.

Posso misturar os vossos produtos no meu lixo orgânico?

Em Portugal os nossos produtos, dentro de um contentor de lixo orgânico, são considerados como contaminação. Infelizmente, atualmente os descartáveis compostáveis ainda não estão amplamente difundidos o suficiente para que as infraestruturas de recolha e tratamento de resíduos em Portugal adaptem os contentores para incluir embalagens compostáveis misturadas com o lixo orgânico.

Mas já há países em que o contentor de lixo orgânico, já considera os descartáveis compostáveis e é tudo direcionado para a compostagem industrial.

Acreditamos que um dia isso também irá acontecer no nosso país.

Mesmo se não houver garantia que os vossos produtos vão para compostagem, ainda assim, optar pelo uso das vossas embalagens continua a ser melhor para o meio ambiente do que a embalagem convencional?

Sim! Existem benefícios ambientais no uso de embalagens compostáveis logo a partir da sua produção. Os nossos produtos são feitos à base de plantas, ou seja, materiais renováveis com baixo teor de carbono, reciclados ou recuperados.

Sabendo que a terra tem recursos finitos, os descartáveis são usados por tão pouco tempo, então faz sentido mudar para materiais renováveis, reservando os plásticos convencionais para aplicações onde eles não podem ser facilmente substituídos. Muitas pessoas gostam de usar materiais à base de plantas, sabendo que são uma maneira simples de reduzir as emissões de carbono e ajudar também os seus negócios tornarem-se mais amigos do ambiente.

Em que contentor devo colocar os vossos produtos, se eu não puder fazer a devida compostagem?

Onde não há acesso a instalações de compostagem industrial, os nossos produtos depois de usados devem ser colocados no lixo indiferenciado. Estas embalagens são feitas de plantas, ou seja, materiais renováveis, com baixo teor de carbono, reciclados ou recuperados, e esses benefícios de sustentabilidade têm muito valor, mesmo que no seu fim de vida não sejam encaminhados para a compostagem.

Os nossos produtos não devem ser colocados nos contentores de reciclagem (Ecoponto amarelo, verde ou azul), pois esses materiais vão para um tipo de instalação com uma triagem diferente. Outra razão é que os restos de alimentos nas embalagens prejudica a qualidade da reciclagem mecânica – o mesmo se aplica a qualquer descartável usado para contacto alimentar.

Os resíduos do contentor de lixo indiferenciado, vão para incineração ou aterro. Se os nossos produtos forem incinerados, estes irão produzir energia. Estudos sobre incineração de embalagens compostáveis da NatureWorks, um dos maiores fornecedores e produtores deste tipo de material compostável, mostram que o bioplástico PLA produz mais calor do que jornais, madeira ou restos de alimentos; também mostram que o PLA não produz gases voláteis e deixa poucos resíduos no final da sua inceneração. Alguns intervenientes no setor de resíduos preferem materiais feitos à base de plantas em vez de plásticos convencionais, pois emitem menos gases tóxicos.

Em aterros, estudos mostraram que as embalagens compostáveis são inertes e não emitem metano.

Por favor, não deite estes produtos no chão – as embalagens compostáveis não vão desaparecer se forme colocadas no meio ambiente e não são uma solução para a poluição marinha.

Os vossos produtos podem ser reciclados com cartão ou plástico?

Os descartáveis convencionais geralmente não são recicláveis porque são feitos de materiais mistos e estão contaminados com alimentos. Não aconselhamos, por isso, os nossos clientes a reciclar os nossos produtos com reciclagem mista e seca.

Os vossos produtos serão compostados em aterros sanitários?

Poucas pessoas estão cientes de que as condições do aterro são realmente projetadas para evitar que os materiais se desfaçam.

Os vossos produtos serão biodegradados no mar/oceano?

Os nossos produtos são projetados para se decompor com o lixo orgânico, não testamos como é que os nossos produtos se comportam em condições marítimas. Queremos ver o fim do lixo marinho. Na TRIECOLOGIC, trabalhamos incansavelmente para promover a compostagem de materiais feitos à base de plantas, como alternativa aos resíduos plásticos não recicláveis.

Se os plásticos são facilmente reciclados, não devo usar apenas embalagens plásticas?

A realidade é que eles não podem ser reciclados facilmente. Embalagens de alimentos feitas de plásticos convencionais à base de petróleo – uma vez manchadas com resíduos de alimentos e/ou de bebidas – são um enorme problema de reciclagem.

Muito plástico e papel é exportado para o exterior sem garantia de que este será realmente reciclado. Na maioria das vezes, o plástico só pode ser reciclado uma ou duas vezes, muitas vezes em algo que não pode conter alimentos ou em objectos pesados.

Por outro lado, a compostagem é possível ser feita localmente, impulsionando a economia local e produz o composto rico em nutrientes para a agricultura local, horticultura ou gestão de inundações.

Personalização

Os vossos produtos personalizados são na mesma compostáveis?

Sim. Tal como acontece com todos os produtos que já têm alguma impressão, os produtos que quiser personalizar também serão compostáveis, pois as tintas usadas serão feitas à base de uma solução aquosa que permitem a compostagem.

Que informação precisam para personalizar um produto?

Precisamos do seu logotipo e de quaisquer elementos adicionais de texto e arte que queira incluir. Idealmente, exigimos isso em formato vetorial, no entanto, dependendo do produto, podemos usar jpegs de alta resolução (300 dpi ou superior). Inclua instruções se você tiver uma ideia específica pré-definida do que pretende.

O que acontece depois da arte final feita?

Nós enviaremos uma prova digital de sua arte final para poder aprovar as cores, tamanhos e posicionamento antes de ir para impressão.

Como tenho a certeza de que as cores estão corretas?

Pedimos que nos forneça valores CMYK ou códigos Pantones para garantir que as cores saiam como espera. Esses valores também serão mencionados na prova digital, para que os possa aprovar.

Que tipo de tintas são usadas para a personalização dos vossos produtos?

Todos os nossos produtos são impressos com tintas vegetais ou feitos à base de água e o acabamento é óptimo.

Posso criar a minha própria arte final para personalização?

Sim! Se deseja criar os seus próprios desenhos para personalização dos produtos basta ter acesso ao software Adobe. Peça-nos informação sobre as medidas dos produtos escolhidos e respetivas matrizes de impressão.

Com que formatos de ficheiros de impressão trabalham?

Aceitamos ficheiros Adobe Illustrator (.ai), .pdfs editáveis ou .eps.

Qual o prazo de entrega dos produtos personalizados?

O tempo varia de acordo com o produto, design e quantidade encomendada. Entre em contato com a nossa equipa de atendimento ao cliente (info@triponto.pt), para receber todos os prazos de impressão dos nossos produtos.

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